Hoje é dia do Músico!!!


Aos meus amigos, conhecidos, ídolos  os que não conheço e a todos aqueles que fazem dessa arte que se chama música sua profissão, hobbie e entretenimento! Parabéns aos músicos e pelo seu dia. Para comemorar aqui no blog, vou postar algumas bandas que gosto muito!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Big Jack

NKOTB se apresenta no Brasil em junho

Encontre os meninos do Chocolate Cubano por ai...